25 setembro 2020 - 5:58

Convenção define os nomes para compor majoritária em Cocal do Sul

O Ex-secretário regional de saúde da AMREC, Fernando De Faveri (MDB) e ex-presidente da câmara de vereadores de Cocal do Sul Érik Pereira Zeferi (PL) foram homologados para majoritária de Cocal do Sul

Na noite desta quarta-feira (02/09) em Cocal do Sul foi realizada a convenção partidária do MDB, PL e Republicanos simultaneamente. No evento foi definido o nome do ex-secretário regional de saúde da AMREC como o nome para representar o MDB nas eleições de 2020. O vereador ex-presidente da câmara de vereadores, Érik Pereira Zeferino do PL foi escolhido como vice pelo partido. Na oportunidade também foi apresentado os candidatos que irão disputar uma vaga no legislativo por ambos os partidos.

A chapa foi homologada e aprovada por aclamação dos filiados que participaram da convenção. Durante todo o evento seguiram a risca as normas sanitárias na prevenção da covid-19. “Cocal do Sul precisa de uma gestão que entenda de saúde e saiba ouvir os anseios da população. Não vamos desvalorizar o que foi feito de bom pelas gestões anteriores, mas acredito que nossa cidade pode ir muito além, com metas claras principalmente colocando a população em primeiro lugar, cuidando da saúde e gerando empregos para o melhor desenvolvimento da cidade”, afirmou Fernando.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-