12 abril 2024 - 9:23
- Anúncio -

Contas da Prefeitura de Orleans são aprovadas pelo sexto ano consecutivo

Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina e Câmara de Vereadores validaram por unanimidade as contas do exercício público de 2022

Pelo sexto ano consecutivo as contas da Prefeitura de Orleans foram aprovadas por unanimidade, tanto no Tribunal de Contas do Estado (TCE-SC) quanto na Câmara de Vereadores do município. Isso comprova que a bandeira erguida desde a campanha do Prefeito Jorge Luiz Koch e seu Vice Mario Coan, de um governo sério, decente, que cuida dos recursos da cidade e direciona às áreas em que são de extrema importância ao cidadão, surtem cada vez mais efeitos positivos. O decreto legislativo de nº 001 de 14 de fevereiro de 2024 e o processo de nº PCP – 23/00173713 do Tribunal de Contas atestam que as contas públicas do exercício de 2022 de Orleans estão aprovadas.

“Essa validação e aprovação merece destaque em razão do TCE-SC não ter apresentado nenhuma ressalva à prestação de contas e tampouco a Câmara de Vereadores. A Prefeitura de Orleans conta com uma gestão financeira responsável desde o início de seu mandato e temos certeza de que em nosso último ano de gestão não será diferente” diz Coan.

 

Colaboração: Debora Legnani – Prefeitura Municipal de Orleans

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-