13 junho 2024 - 1:04
- Anúncio -

Contas da Coorsel são aprovadas na Assembleia Geral Ordinaria 2024

No sábado, 9, de março a Cooperativa Regional Sul de Eletrificação Rural – Coorsel realizou sua Assembleia Geral Ordinária – AGO 2024 junto ao seu quadro de cooperados. A AGO foi realizada no Salão de Festas da Paróquia São José, na cidade Treze de Maio com a presença de em torno de 400 associados. A convocação da Assembleia se deu para a discussão e definição de assuntos importantes para a cooperativa.

 A Assembleia foi aberta pelo Presidente Arilton Francisconi Candido acompanhado de uma mesa diretora, que em seguida compartilhou com os associados um vídeo que resumiu os investimentos e obras realizadas no ano de 2023. No total, foram investidos mais de 5 milhões de reais.

Em seguida, seguiu-se para deliberações conforme Edital publicado no dia 27 de fevereiro no site da Coorsel e em demais veículos de comunicação:

– O primeiro item colocado em votação foi a deliberação das contas, aprovada por unanimidade pelo conselho ficar e os associados presentes.

– No item II aconteceu a votação para destinação das sobras líquidas verificadas em 2023. Na oportunidade, a diretoria da Coorsel sugeriu que um milhão de reais seja destinado para o projeto de incentivo a microgeração de energia e o restante para o fundo de reserva, a proposta foi aprovada pela Assembleia.

– O item III do edital se referiu a fixação do Pró-Labores, aprovado por unanimidade pelos cooperados;

– O novo conselho fiscal foi aprovado por unanimidade pela Assembleia no item IV, formado por João Luiz Nandi, membro efetivo; José Bittencourt Favarin, membro efetivo; Aladir Machado, membro efetivo; Antonio Muller Burato Ghizzo, membro suplente; Valentin Karieski Boger, membro suplente; Altair Rodrigues Seragim, membro suplente;

Outros assuntos gerais foram discutidos e a Assembleia encerrada.

Colaboração:  Patrícia Amorim – Comunicação Coorsel

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<