1 março 2024 - 5:52

Consulado do Criciúma Esporte Clube presente na festa dos 110 anos de Orleans

Orleans é um dos municípios que possuem o certificado de Consulado do Criciúma Esporte Clube. Os cônsules e consulesas representam os associados do clube em determinada cidade ou região e marcaram presença na festa dos 110 anos de Orleans.

Os consulados são um canal oficial de comunicação de seus integrantes com o Criciúma Esporte Clube. Orleans assim como Urussanga e Treze de Maio, Araranguá, Blumenau, Cocal do Sul, Içara, Jaguaruna, Lauro Müller, Meleiro e Inglaterra, são locais que já possuem representações do Tigre.

Para ser cônsul ou consulesa o município precisou atender alguns requisitos básicos.

Ser sócio em dia do Criciúma Esporte Clube há pelo menos 6 meses (patrimonial ou torcedor); Ser maior de 21 anos;  Reunir pelo menos 10 associados no mesmo núcleo;  O Título concedido de forma temporária, pelo mesmo período da gestão da Diretoria Executiva, deve ser renovado a cada final de gestão; Pode ser reconduzido ao cargo de forma subsequente;  Residir na cidade/região que irá representar;   Apresentar um plano de ação para a região de atuação;  Ser identificado com o Criciúma EC e bem conceituado na comunidade.

Se você quer saber mais do sobre o Consulado do Tigre em Orleans acesse a página no Instagram @consuladodotigre_orleans

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-