24 julho 2021 - 7:24

Conselho Diretor aprova mudança na identidade visual do Unibave

A marca do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) passou por ajustes gráficos executadas pela equipe do setor de Comunicação e Marketing da Instituição. O novo logo foi aprovado em reunião do Conselho Diretor da Fundação Educacional Barriga Verde (Febave), mantenedora do Unibave, na última sexta-feira, 09 de julho, por unanimidade.

Conforme o designer gráfico responsável pelo projeto, Leonardo Ghisi Bitencourt, a marca Unibave foi submetida a um processo de pesquisa e análise para identificar possíveis necessidades de atualização no seu desenho. “Foram analisadas questões conceituais, ligadas aos valores da instituição e itens mais técnicos do desenho, como cores, fontes e traços”, explicou.

Após a identificação de alguns pontos de ajuste, foram feitas as alterações, sempre visando preservar a essência e os valores da marca. “As mudanças são sutis e trazem um ajuste estético e visual que favorece a aplicação da marca nas mais diversas plataformas. Pensando na aplicação dela nos materiais impressos e no digital, preservando seu desenho, traço e identidade nas aplicações”, observou Bitencourt.

Como se trata de uma mudança sutil, os materiais com a nova identidade serão substituídos aos poucos. Para baixar o novo arquivo você pode acessar o site do Unibave, em institucional, ou no link.

Fonte: Unibave

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-