29 março 2024 - 12:20

Conselho de Administração da Auriverde visita filiais da Região Sul de SC

No dia (14/10), o conselho de administração da Auriverde visitou as filiais da Região Sul do estado de SC.
Iniciaram a visita pela filial posto 51 em Grão Pará, o Gerente Ederson Buchner recebeu e acompanhou o conselho em visitas ao interior do município. Após seguiram até a fábrica de rações, filial posto 44 e posto 65, a gerente Vânia Nuemberg apresentou a estrutura e o investimento feito, aproximado em 1,3 milhões, no depósito de rações, silos de expedição, pátio, linha de ensaque e adequação das normas vigentes ministério..
No dia (15/10) o conselho visitou a filial de Orleans, posto 43, o Gerente Jhonata Alves os recebeu e apresentou a loja.
Em seguida o conselho se deslocou até as futuras instalações do posto de resfriamento de leite da Auriverde, posto 59, localizado na Linha Santa Clara, Orleans/SC, onde o gerente Maicom Cesconetto explicou sobre a obra.
Após o conselho foi conhecer um pouco do interior e a região de atuação da Auriverde, grandes áreas de milho e plantação de batata.
Seguindo o roteiro de visitas o conselho foi recebido pelo gerente da unidade de Morro da Fumaça, posto 45, Laerte Sartor, o gerente apresentou a loja e acompanhou as visitas a cultura do arroz no município, após o conselho foi até a propriedade do líder Leandro Budne que cultiva fumo e milho, na comunidade de Três Ribeirões em Içara/SC, também conheceram a propriedade do produtor de leite Daniel Novak. A região de Içara/SC é grande plantadora de fumo, milho, soja e arroz.
A tarde na filial de Lauro Muller, posto 49, o gerente Felipe Fontanela apresentou a filial ao conselho e a noite foi feito uma reunião, juntamente com líderes da Auriverde da região Sul. O presidente Claudio Post apresentou os números da Auriverde, o gestor da regional Sul, Cleverson Luiz Storch apresentou os números e ações que estão sendo realizadas na região Sul.
ASCOM Auriverde
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-