29 março 2024 - 3:59
- Anúncio -

Confraternização reúne equipe do Restaurante Recanto dos Cavaleiros, em Orleans

O Restaurante Recanto dos Cavaleiros reuniu na noite deste domingo, dia 29 dezembro de 2019, os funcionários e amigos em um jantar cujo objetivo foi agradecer e confraternizar

O empreendimento de propriedade do casal Wagner Della Giustina e Solange Antonello Salvalagio Della Giustina, está localizado na comunidade de Rio das Furnas, em Orleans. E foi criado para agregar o amor pela culinária colonial típica da região. Agregando o prazer do paladar a um toque familiar a mesa.

Os proprietários agradeceram a todos pelo empenho e dedicação. Agradeceram a Deus pelas metas alcançadas no decorrer do ano. “Gostaríamos de agradecer por mais um ano. E dizer que cada um que está aqui é especial para nós, porque certamente sem vocês nós não conseguiríamos dar continuidade a este que é nosso sonho. Hoje o Recanto existe graças à contribuição e ajuda de cada um de vocês.  Só temos a agradecer, pois se estamos a cada ano ficando maior é graças a todos vocês”, frisaram.

Agradecemos a parceria de cada um que leva o nome do Recanto dos Cavaleiros aos eventos de cavalgadas, pontuou e ressaltaram eles convidando a todos para um momento de oração em agradecimento.

Alguns dos presentes teceram agradecimentos ao casal proprietário pelo apoio ao grupo nos eventos dos quais participam.

Para saber mais sobre o Restaurante Recanto dos Cavaleiros, você pode visitar a página social https://www.facebook.com/recantodoscavaleiros/ para fazer reservas ou adquirir salgados e lasanhas em Orleans e região, basta manter contato através do telefone (48)  9-99216112 ou watzap 9-96346316.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-