18 junho 2024 - 11:57
- Anúncio -

Confirmada a morte do trabalhador após soterramento em mina de carvão

O trabalhador que ficou soterrado em uma mina de carvão, em Treviso, na manhã desta segunda-feira, dia 6, foi  infelizmente encontrado morto. O homem foi identificado como Samuel da Silva Leandro. Três outros colaboradores da empresa também foram atendidos, pelas  equipe da brigada interna, com apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros, realizou o resgate.

Leia a nota da empresa Carbonífera Metropolitana:

“A Carbonífera Metropolitana, com profundo pesar, comunica o falecimento do colaborador Samuel da Silva Leandro, decorrente de acidente em área de desenvolvimento no subsolo da Mina Fontanella, em Treviso, nesta segunda-feira (6). A equipe da brigada interna, com apoio do SAMU e do Corpo de Bombeiros, realizou o resgate.

Desde as primeiras horas da operação de resgate, a equipe de assistência social se dirigiu até a casa dos familiares da vítima para prestar apoio.

Três colaboradores que também estavam no momento do acidente foram atendidos e passam bem. O local onde ocorreu o acidente foi imediatamente isolado e evacuado por medidas de segurança.

A prioridade é o atendimento aos funcionários e seus familiares. Em seguida, a empresa inicia sindicância interna para apurar as causas do acidente. As atividades seguirão paralisadas nas próximas 24 horas.”

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<