13 julho 2024 - 9:38

Confira os destaques esportivos do final de semana

DESTAQUE ESPORTIVO. Dois gols, quatro expulsões, discussões entre jogadores e pênaltis decidindo. Tudo isso aconteceu na final do Campeonato Municipal de futebol suíço Adulto em Orleans na noite de sexta-feira (21). No fim, a equipe do Aqueles (foto) se sagrou campeã municipal da referida competição pela primeira vez e de maneira invicta; já o WWR Agro ficou em segundo lugar também invicto. O jogo decisivo foi realizado nas dependências do Vilson Centro Esportivo no bairro Nova Orleans.
Acerca da partida que terminou empatada em 1 a 1 no tempo regulamentar, “Neném” abriu o placar ainda na primeira etapa para o Aqueles num chute forte no canto esquerdo de Ricardo; já na etapa complementar, “Laipa” deixou tudo igual aproveitando a cobrança de escanteio. O duelo já se encaminhava para a sua reta final e estava bem equilibrado, todavia aconteceu uma paralisação por alguns minutos em virtude de fortes discussões entre alguns jogadores quando da marcação de uma falta a favor do WWR Agro, com a arbitragem expulsando dois atletas de cada time. A igualdade no marcador persistiu e aí nas penalidades máximas, o Aqueles foi mais eficiente fazendo 4×1.
Premiações individuais: “Neném” foi o artilheiro com seis gols e Anderson o goleiro menos vazado. Ambos do Aqueles.
Campanha: seis jogos com quatro vitórias e dois empates; quinze gols-pró e cinco gols-contra. Ao todo, dez equipes participaram.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-