26 fevereiro 2024 - 9:50

Confira os destaques esportivos da região

Neste domingo acontece a grande final do Campeonato de futebol suíço Adulto dos Clubes 4-S

 Com direito a recepção calorosa em sua cidade-Natal por parte de familiares e amigos, Dhiones Moraes Arent, o “Buxinha” (na foto), natural e residente em Armazém-SC, dias atrás se sagrou campeão catarinense de Sinuca na modalidade six red. Pela quarta e última etapa realizada em Itajaí e diante do oponente Ademir Silva, “Buxinha” venceu o adversário pelo placar de 3 a 2, conquistando assim o título estadual pela primeira vez em sua trajetória no esporte; nas demais etapas, foi o primeiro colocado em mais duas oportunidades e na outra ficou em sétimo. “Muito contente em poder ter alcançado esse título inédito, fruto de treino e dedicação”, comentou; o corrente ano também marcou a sua ida ao Campeonato Pan – americano disputado no Rio de Janeiro onde terminou na nona colocação na categoria Open, além de um quinto lugar na Copa Brasil e quarto lugar no Brasileiro. O atleta conta com o apoio da Massas da Boa!
——————————————————————
>> CLUBES 4-S. Chegou a hora. Neste domingo acontece a grande final do Campeonato de futebol suíço Adulto dos Clubes 4-S, comitê que reúne comunidades do interior de Grão-Pará, Lauro Muller e Orleans. O encerramento da competição está marcado para o campo anexo ao Restaurante Matias em Rio Pinheiros Baixo, Orleans, primeiramente com a disputa do terceiro lugar entre Cooperativa Auriverde x Amaral; em seguida, valendo o título – Rio Capivaras Alto x Rio Novo, ambos ainda invictos no torneio e com Rio Capivaras Alto mantendo 100% de aproveitamento: pelas semifinais, Auriverde e Rio Novo empataram em 1×1 (nos pênaltis, Rio Novo 5×4) e Rio Capivaras Alto venceu o Amaral por 1×0.
Obs: a pedido dos organizadores, o “ingresso” a ser cobrado consiste na doação de brinquedos que serão recolhidos no local e posteriormente, doados a crianças carentes em virtude da aproximação do Natal.
- Anúncio -
-Anúncio-