Na noite desta segunda-feira, 19 de fevereiro, a Câmara de Vereadores de São Ludgero reuniu-se para a segunda sessão ordinária do ano.
No Expediente, o Projeto de Lei Complementar nº 0001/2024, que propõe a criação de uma gratificação por dedicação exclusiva destinada aos servidores ocupantes dos cargos de motorista e operador de máquina, lotados nas secretarias municipais de Obras, Viação e Urbanismo, e de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo. O projeto foi enviado para análise das Comissões Permanentes.
Na Ordem do Dia, duas indicações:
A Indicação n° 03/2024, apresentada pelo Vereador Vitus Becker Neto, solicita ao Executivo Municipal a pavimentação do pátio do salão comunitário do bairro Divina Providência.
Já a Indicação n° 04/2024, proposta pela Vereadora Rosilene Borba Wernke, solicita que a Secretaria Municipal de Saúde promova a divulgação, em locais estratégicos, da relação atualizada de medicamentos disponíveis no sistema público de saúde.
Além das indicações, os vereadores Paulo Sérgio Lorenzetti e Maria Marlene Schlickmann utilizaram a tribuna para apresentar suas explicações pessoais.
Confira os projetos na íntegra em camarasaoludgero.sc.gov.br
Confira a fala dos vereadores em facebook/camarasl.
Fernando Sombrio / ASCOM – CMSL