27 setembro 2020 - 8:30

Confira o que foi deliberado na sessão ordinária de segunda-feira, 15 de julho.

A Câmara de vereadores de São Ludgero esteve reunida na noite de segunda-feira, para a realização de sessão ordinária.

No expediente foram registrados:

Ofício da Prefeitura Municipal de São Ludgero encaminhando: Projeto de Lei Ordinária Nº 29/2019, que autoriza o executivo municipal a firmar termo de cooperação técnica com a Fundação Educacional barriga Verde – FEBAVE. Depois de lido foi encaminhado para análise da Comissão de Constituição e Finanças.

Projeto de Lei Complementar Nº 09/2019, que cria funções e vagas no quadro de pessoal permanente de provimento efetivo do Município. Depois da leitura, foi encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Finanças.

Ofício da vereadora Maria Marlene Schlickmann solicitando licença do cargo de vereadora pelo período de 30 dias, a partir de 04 de agosto do corrente ano, para tratar de assuntos particulares.

Ofício do vereador Laudi da Silva solicitando licença do cargo de vereador pelo período de 30 dias, a partir de 04 de agosto do corrente ano, para tratar de assuntos particulares.

Na Ordem do Dia foram deliberados:

Projeto de Lei Ordinária de Origem Legislativa Nº 5/2019 que dá nomenclatura à Rodovia Municipal. Após alguns comentários o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 23/2019, que abre crédito adicional suplementar. Após alguns comentários o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 24/2019, que autoriza o executivo municipal a realizar despesas com evento artístico e cultural. Após alguns comentários o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 25/2019, que autoriza o executivo municipal a realizar despesas com evento esportivo e festivo Chuteira de Ouro. Após alguns comentários o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 26/2019, que autoriza o executivo municipal a realizar despesas com evento 7ª Palestra Motivacional da Mulher. Após alguns comentários o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Ordinária Nº 27/2019, que abre crédito adicional suplementar. Após alguns comentários o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Projeto de Lei Complementar Nº 8/2019, que altera o número de vagas no quadro de pessoal permanente de provimento efetivo do

município de São Ludgero. Após alguns comentários o projeto foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade em segunda votação.

Requerimento Nº 2/2019, de autoria da vereadora Maria Marlene Schlickmann, solicitando junto à Prefeitura Municipal de São Ludgero, um relatório completo sobre os valores dos financiamentos existentes, valores das respectivas parcelas, bem como os prazos de vigência dos mesmos. Solicito, ainda, que seja apresentado um relatório contendo os valores dos financiamentos e precatórios devidamente pagos a partir do ano de 2013 até a presente data. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

No espaço destinado para as explicações pessoais fez uso da tribuna o vereador Lupércio Becker.

https://www.camarasl.sc.gov.br/camara/pautas/1/101#lista_texto_pauta

Com informações de Fernando Sombrio/ Assessor de Comunicação CVSL

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-