22 outubro 2020 - 5:23

Confira as informações sobre a sessão ordinária desta segunda-feira, 27 de abril de 2020

No expediente foi registrado oficio da Prefeitura Municipal encaminhando Projeto de Lei Complementar Nº 03/2020, que dispõem sobre medidas administrativas a serem adotadas no âmbito do Poder Executivo Municipal de São Ludgero. Após a leitura, o projeto foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Finanças.

 Na Ordem do Dia foram deliberados:

Projeto de Lei Ordinária de Origem Legislativa  Nº 01/2020, que dá nomenclatura à via pública do perímetro urbano de São Ludgero.

Art.1° – Fica denominada de Rua Dona Helena a via pública situada no Bairro Santo Antônio, com início à lateral da rodovia SC 108, junto à rótula local, indo até o acesso à propriedade do senhor Edésio Baesso.

Justificativa:

O Projeto de Lei, de autoria do vereador Laudi da Silva, tem como princípio a necessidade da definição de endereço oficial para os residentes nas propriedades afetadas na rua citada rua.
Após alguns comentários, o projeto foi aprovado por unanimidade em primeira votação.

Indicação Nº 01/2020, de autoria do vereador Lucas Peters solicitando a implantação de uma passarela de pedestres na lateral da ponte localizada nas proximidades da Cegero, neste Município.

Indicação Nº 02/2020, de autoria do vereador Lucas Peters solicitando a aquisição de uniformes para serem utilizados pelos motoristas da área da saúde do Município.

As indicações foram aprovadas por unanimidade.

No espaço destinado às explicações pessoais fez o  uso da tribuna o vereador Adriano Becker.

Colaboração: Fernado Sombrio
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-