29 março 2024 - 5:49
- Anúncio -

Prefeito vistoria a conclusão da pavimentação asfáltica no Anel Viário em Urussanga

Nesta segunda-feira 21, o prefeito interino Jair Nandi, esteve vistoriando a conclusão da primeira etapa da pavimentação asfáltica do Anel Viário, alça sul, que liga as comunidades do bairro Pirago à Santa Luzia.
Conforme previsto no projeto, foram colocadas placas de regulamentação de velocidade, placas de advertências com indicação de curvas, sinalização horizontal (eixo e bordas) de pintura viária, canaletas de drenagem pluvial e tachões bidirecionais, a fim de orientar os motoristas para uma condução com maior segurança, principalmente à noite, por serem refletivas.
O projeto elaborado pela Empresa Litoral Sul Projetos e Engenharia e executado pela SETEP, compreende a pavimentação asfáltica para as localidades de Rio Caeté e Rio Caeté Baixo, com aproximadamente 800 metros. O investimento são recursos do Governo Municipal no valor de R$ 990.027,85 mil.
A pavimentação asfáltica completa do Anel Viário, alça sul, que liga as comunidades do bairro Pirago à Santa Luzia terá a extensão total de 4,3 quilômetros e tem entre os objetivos propostos, retirar o fluxo de veículos pesados do centro da cidade e o desenvolvimento de uma nova Zona Industrial, no município.
ASCOM de Urussanga
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-