29 março 2024 - 5:10
- Anúncio -

Comunidade do Rio Glória recebe melhorias nas redes de distribuição da Cegero

Entre as melhorias, mudança no trajeto de redes de distribuição para lateral das estradas, troca de postes, cruzetas, cabos e isoladores

A Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) iniciou e segue durante o mês de junho os investimentos em melhorias de redes de distribuição na comunidade do Rio Glória.

Entre as melhorias, mudança no trajeto de redes de distribuição para lateral das estradas, troca de postes, cruzetas, cabos e isoladores.

O Coordenador Técnico da Cegero, Engenheiro Eletricista Adriano Maurici, informa que os investimentos integram o planejamento anual, baseado em melhorias contínuas da cooperativa. “As melhorias resultam em mais qualidade, confiabilidade, otimização de tempo de atendimento, redução das manutenções, mais facilidade de acesso para as equipes de campo, segurança aos colaboradores e associados, minimizando os riscos de interrupções no fornecimento”, enfatiza.

O presidente da Cegero, Francisco Niehues Neto, o Chico, pontua que a retirada de redes que passam por dentro de propriedades e matas seguem conforme o planejamento estabelecido. “Seguimos com os investimentos para aumentar a qualidade da energia fornecida aos sócios/consumidores ao menor preço possível”.

Fonte: Cegero

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-