13 julho 2024 - 9:28
- Anúncio -

Comunidade da Ponte Baixa já com pavimentação asfáltica

Os moradores e motoristas já desfrutam do benefício da pavimentação asfáltica na comunidade da Ponte Baixa, em São Ludgero. A empresa BCL Empreendimentos, ganhadora do processo licitatório, responsável pela imprimação e colocação das camadas de ligação e asfáltica, está concluindo os trabalhos hoje, sexta-feira, 10 de março.

A pavimentação asfáltica, de aproximadamente 800 metros, que contorna a igreja, o campo de futebol e o centro comunitário é um investimento da Prefeitura de São Ludgero, sendo uma parte resultado da devolução de recursos das economias da Câmara de Vereadores, no período que Vacemir Villani estava na presidência.

A obra foi executada, por meio da forma inovadora de fazer pavimentação da Prefeitura, fazendo mais com menos. No processo, cabe a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo de São Ludgero executar o nivelamento, drenagem, construção da sub-base e base. No trecho específico, também, foram construídas contenções de pedra.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, e o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, enfatizam que é mais uma obra entregue à comunidade que vai gerar qualidade de vida às pessoas e benefício para quem trafega pelo local. “É mais um compromisso assumido com a comunidade e que está sendo honrado pela atual Gestão Municipal. Felizes estamos em transformar mais um sonho, um pedido, uma reivindicação em realidade”, pontuam.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/ Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-