28 março 2024 - 12:56
- Anúncio -

Comissão de Revisão do Plano Diretor de Orleans realiza Audiências Públicas nas comunidades

A Comissão de Revisão do Plano Diretor está realizando esta semana as Audiências Públicas do Plano Diretor de Orleans, nas comunidades. Ao todo serão realizadas cinco audiências.

As reuniões têm como tema o zoneamento dos bairros e demais assuntos relacionados. E visam assegurar a participação da população no processo de revisão do Plano Diretor Municipal (Lei Complementar n° 2.147/2007) onde serão debatidas propostas de zoneamento para os bairros e demais assuntos pertinentes ao tema, a serem realizadas em março de 2020 nas comunidades e locais indicados conforme tabela abaixo.

As audiências serão abertas à participação de qualquer munícipe. As manifestações favoráveis e contrárias aos conteúdos em debate serão devidamente registradas em ata para oportuno encaminhamento à Comissão de Revisão do Plano Diretor e à Câmara Municipal.

Na segunda-feira, dia 03, a reunião aconteceu na comunidade do Oratório e na terça feira, 03, na comunidade de Rio Belo. Na quarta-feira, 04, será realizada no Bairro Corridas, na quinta-feira, 05, na Taipa e na sexta-feira, 06, na Pindotiba.

Maiores informações referentes à Audiência Pública poderão ser obtidos junto a Prefeitura de Orleans, situada na Rua XV de Novembro, 282, através do e-mail planodiretor@orleans.sc.gov.br e do telefone (48) 3886-0137.

 

Por: Gerciana Ascari – Imprensa News Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-