12 abril 2024 - 9:06
- Anúncio -

Comércio em São Ludgero é alvo de furto e suspeito é detido

Um supermercado localizado na Rua João Wessler, no Bairro Centro, em São Ludgero, foi alvo de um furto na tarde desta segunda-feira, 03 de julho, por volta das 16 horas.

A guarnição policial recebeu informações dos funcionários do Supermercado, indicando que um indivíduo havia furtado diversos objetos de dentro do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar a guarnição iniciou rondas na região com o objetivo de localizar o possível autor do furto. Os policiais obtiveram êxito ao abordar um homem na rodovia SC 108, sentido Braço do Norte, que estava em posse de vários produtos, os quais coincidiam com os itens descritos no Boletim de Ocorrência registrado pelo supermercado.

Em contato com um funcionário do Supermercado, que havia observado o suspeito em atitude suspeita dentro do estabelecimento. O funcionário confirmou posteriormente que o homem abordado era o autor do furto e reconheceu os produtos subtraídos em sua posse. Além disso, o sistema de vídeo monitoramento do supermercado registrou a presença do suspeito no local, vestindo as mesmas roupas que ele usava durante a abordagem, o que possibilitou sua identificação.

Diante da confirmação do crime e da identificação do autor, a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do Repórter Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-