18 junho 2024 - 11:44
- Anúncio -

Começam os jogos das semifinais do 36º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Ludgero

Quem garantirá vaga na grande final do 36º Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 de São Ludgero? Os primeiros jogos das semifinais acontecem no final de semana (dias 22 e 23 de abril). No titular disputam Taipa, Mar Grosso, Serrinha e Encosta do Sol e no aspirante Taipa, Bom Retiro, Ponte Baixa e Encosta do Sol.

      No sábado, 22 de abril, os jogos acontecem no Estádio Henrique Watekemper. Às 18h15min, entram em campo, pelo aspirante, Taipa e Bom Retiro. E, às 20h15min, pelo titular, o confronto será entre Taipa e Mar Grosso. Já no domingo, 23 de abril, os jogos acontecem no Estádio Juventino De Bona. Às 15h30min, pelo aspirante, o jogo será entre Ponte Baixa e Encosta do Sol e, às 17h30min, pelo titular, Serrinha e Encosta do Sol.

       A fase classificatória terminou no titular com Mar Grosso, Encosta do Sol e Serrinha com 10 pontos (3 vitórias, 1 derrota e 1 empate) e a Taipa com 9 pontos ganhos (3 vitórias e 2 derrotas). Já no aspirante Bom Retiro (4 vitórias e 1 derrota) e Encosta do Sol (3 vitórias, 1 empate e 1 derrota) terminaram com 10 pontos ganhos, a Taipa (3 vitórias e 2 derrotas) com 9 pontos e a Ponte Baixa (2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas) com 7 pontos ganhos.

      Anderson Felipe Villani, o Brasília, pelo aspirante, e Luiz Manoel Custódio, o Luiz Gato, pelo titular, são os nomes homenageados das taças.

       As semifinais acontecem com dois jogos disputados, caso haja empate nos resultados finais, o vencedor sairá da cobrança de penalidades. A grande final acontecerá em partida única e no caso de empate a decisão, também, será pela cobrança de pênaltis.

        Os jogos da segunda fase das semifinais acontecem nos dias 29 e 30 de abril nos Estádios do Mar Grosso e Alberto Warmeling.

       O diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, a competição tem um ótimo nível técnico, estão acontecendo grandes jogos o público marcando presença nos estádios. “Tudo está sendo decidido com o aval dos representantes de forma democrática e transparente. Reforçamos o pedido por disciplina e respeito dentro e fora de campo”, reforça.

      A equipe do Mar Grosso é a atual campeã da competição na categoria titular e Encosta do Sol na categoria aspirante.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-