26 fevereiro 2024 - 9:16

Com 6° lugar na temporada Sprint, piloto catarinense agora foca na Endurance da Porsche Cup Brasil

Etapas finais ocorrem em Interlagos, em São Paulo, e a prova de longa duração será no dia 3 de dezembro

O piloto catarinense André Gaidzinski terminou a temporada Sprint da Porsche Cup em sexto no ranking geral. A última etapa aconteceu neste domingo em Interlagos, em São Paulo, abrindo o Grande Prêmio São Paulo de F1. “Tivemos algumas dificuldades nesta última etapa, finalizando a corrida em oitavo e obtendo a classificação de sexto geral na temporada. Mas 2022 foi um ano muito bom, em que consegui levar a bandeira de Santa Catarina para o pódio em diversas etapas”, destaca o catarinense.

Agora o foco é a final do campeonato Endurance Porsche Cup Brasil, modalidade de longa distância, no dia 3 de dezembro, também em Interlagos. “Vamos com todo o gás para a Endurance, que é repleta de desafios e estamos bem competitivos”, afirma o piloto, que é patrocinado pela Teltec Solutions, Vitru Educação e Fanatic Sportware e, nesta rodada, conta também com apoio da SCGÁS, por intermédio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Gaidzinski está em quinto lugar na Challenge Rookie e em sétimo na Challenge Sport, considerando o ranking da temporada na Endurance.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-