18 abril 2024 - 3:13
- Anúncio -

Colisão termina com morte de casal após carro cair em ribanceira na BR-470

Um casal morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Gaspar, na noite de domingo, dia 29 de novembro. A batida aconteceu por volta das 21h no KM 44 da rodovia, no bairro Belchior Baixo, e envolveu um automóvel Corsa, de Itajaí; e uma Mitsubishi L200, de Otacílio Costa.
Após a colisão, a L200 caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. No momento em que os bombeiros chegaram ao local, os passageiros do banco da frente, um homem e uma mulher, estavam presos às ferragens e sem os sinais vitais. No carro estavam ainda duas meninas, de nove e sete anos, e uma mulher, que foram encontradas fora do veículo conscientes e orientadas. Elas foram avaliadas e levadas pelo Samu ao Hospital de Gaspar. As vítimas foram identificadas como Maria Lúcia Correia Moraes e Gerson Moraes. O casal foi desencarcerado e levado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) ao Instituto Médico Legal de Blumenau (IML).
No segundo veículo envolvido no acidente estavam duas pessoas. Eles não estavam no local do acidente e foram localizados a cerca de cinco quilômetros de distância. O homem fez o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão por dirigir embriagado.
Além dos bombeiros e Samu, a Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência.
Fonte: Cruzeiro do Vale e Nova FM
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-