19 maio 2024 - 9:29
- Anúncio -

Colisão frontal deixa três feridos na avenida Centenário

Uma colisão frontal entre dois veículos foi registrada durante a madrugada deste domingo, por volta de 2 horas, no cruzamento do bairro Santo Antonio, em Criciúma.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada deste domingo, dia 21, na avenida Centenário, em Criciúma. A colisão aconteceu em um trevo no bairro Santo Antônio e envolveu um veículo VW Gol e um Ford Ka.

No boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) relatou que uma guarnição fazia rondas pela região e se deparou com o acidente, iniciando o atendimento às vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No Gol estavam dois homens, um de 24 anos e outro de 28 anos.

O motorista estava com o braço fraturado e em estado de choque. Já o passageiro sentia dores na região do pescoço. Eles foram atendidos pelos socorristas e encaminhados ao Hospital São José (HSJosé) para receber atendimento médico. Já o motorista do Ford KA, de 21 anos, estava com dores pelo corpo e com escoriações na perna esquerda e liberado no local.

Com informações do Engeplus

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-