20 outubro 2021 - 5:00

Colaboradores do Hospital Santa Otília passam por capacitação no Unibave

Dez colaboradores do Hospital Santa Otília estão passando por capacitação no Centro Universitário Barriga Verde (Unibave). Serão quatro encontros no período noturno para o curso de Office Intermediário.

O conteúdo, ministrado pelo coordenador do curso de Sistemas de Informação, Nacim Miguel Francisco Júnior, inclui Excel, Word e Power Point e acontecerá no laboratório de informática F.

Conforme a analista de departamento pessoal, Paula Ximendes, o Hospital vem buscando que seus colaboradores estejam mais qualificados frente às demandas do dia a dia. “Com o aperfeiçoamento, podemos atender as metas com mais habilidades e competência”, comentou.

Segundo ela, a escolha do Unibave para a realização do curso se deu devido à estrutura e aos profissionais. “É uma Instituição com professores capacitados e uma estrutura que proporciona conforto e o melhor aprendizado dos nossos colaboradores”, analisa.

Sobre o curso

O curso de extensão faz parte do portfólio de cursos rápidos oferecidos pelo Unibave. Conforme à coordenadora de extensão, Vanessa Isabel Cataneo, o objetivo é desenvolver conhecimentos teóricos e habilidades práticas, para que o aluno possa criar e manipular planilhas eletrônicas.

Empresas e alunos interessados nesse curso podem entrar em contato com a instituição para mais informações pelo telefone, ou pelo WhatsApp (48) 3466-5600.

Unibave

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-