Reunido nesta segunda (9), o Conselho das Entidades Empresariais de Santa Catarina decidiu pela manifestação pública em defesa do fortalecimento da democracia, com poderes harmônicos e independentes
O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) emitiu nota oficial defendendo o voto auditável. A manifestação foi decidida durante reunião nesta segunda (9).
Leia abaixo a íntegra da nota oficial:
“O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) manifesta a importância de fortalecer a democracia, com poderes harmônicos e independentes.
O respeito à decisão popular é questão central neste sentido e, por isso, o setor produtivo de Santa Catarina considera que o voto deve ser livre e auditável, como forma de defesa da própria democracia.
O COFEM é integrado pelas federações da Indústria (FIESC), Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC.”
Fonte: Assessoria de Imprensa da FIESC