29 março 2024 - 10:42
- Anúncio -

Cocal do Sul irá promover 1º Campeonato de tênis de mesa neste sábado

Evento será aberto ao público e as disputas iniciam às 13h no Ginásio Municipal de Esportes Gílio Búrigo

O município de Cocal do Sul será sede de mais um evento esportivo. Desta vez, irá ocorrer o 1º Campeonato Municipal de Tênis de Mesa, aberto ao público.  O evento acontecerá neste sábado (16), no Ginásio Municipal de Esportes Gílio Búrigo, a partir das 13h. As inscrições já foram encerradas e ao todo serão 65 participantes (masculino e feminino), disputando nas categorias sub-11, sub-15 e livre.

“O nosso objetivo é expandir cada vez mais a prática de tênis de mesa no município, incentivando, crianças, jovens e adultos”, declara o coordenador do projeto de tênis de mesa nas escolas, Gustavo Meneghel. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Autarquia Municipal do Desporto.

Para Gustavo, que está à frente da organização do evento, a iniciativa tem sua relevância demonstrada na medida em que estimula a participação das pessoas a interagirem socialmente, proporcionando ainda um crescimento pessoal. “A modalidade do tênis de mesa consegue unir integração, cooperação e exercício de técnicas”, explica Gustavo.

Colaboração: Amanda Farias

Gerência de Transparência Prefeitura de Cocal do Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-