21 maio 2024 - 3:33
- Anúncio -

Cocal do Sul/Anjo Futsal entra em quadra pelo Estadual

Semana vai ser decisiva para o futsal de base do município

A semana será decisiva para o futsal de base de Cocal do Sul.  As categorias Sub-12 e Sub-10 entram em quadra em busca de vaga para as próximas fases do Campeonato Catarinense de futsal. A categoria Sub-12 viaja para Joinville defendendo a primeira colocação conquistada no turno com três jogos e três vitórias.

Agora, a equipe disputa o returno da 2ª fase do estadual, na sexta-feira (18), o adversário será a SPACA BLU de Blumenau. Já no sábado (19), às 10h, o adversário será JEC/Krona e às 15h entra em quadra contra ADF Mafra. Todos os jogos acontecem no Ginásio Whirlpool.

Para o técnico Jean Reis, o bom desempenho das equipes é resultado dos treinamentos. “Os atletas apresentaram grande evolução em comparação ao início da competição e vamos em busca da vaga para a próxima fase. Dos nove pontos em disputa, a equipe do Sul do Estado precisa conquistar quatro para garantir a classificação”, comenta.

A categoria Sub-10 irá a Florianópolis no domingo (20) buscar a vaga na segunda fase. Os adversários serão APAFF Florianópolis às 13h30 e Magnus School Floripa às 17h30, no Ginásio Carlos Alberto Campos. Professor Igor Mouro está confiante para a competição. “Evoluímos nos treinamentos e os jogos regionais como os da LAC e LUD nos deram mais bagagem; espero crescimento da equipe”, finaliza.

Colaboração: Amanda Farias – Gerência de Transparência da Prefeitura de Cocal do Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-