29 março 2024 - 6:57
- Anúncio -

 Cocal do Sul abre inscrições para Educação de Jovens e Adultos nesta segunda-feira

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas de forma online ou presencial na recepção da Secretaria de Educação

O Governo de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Educação, abrirá na próxima segunda-feira (20) as inscrições para o EJA (Educação de Jovens e Adultos), desde a alfabetização até o 9º ano do ensino fundamental (Ensino fundamental I e II). As fichas de inscrição estarão disponíveis entre os dias 23 e 27 de maio.

Vale ressaltar que neste momento, é um levantamento para o planejamento de abertura da turma. As aulas acontecerão em período noturno na Escola de Ensino Fundamental Demétrio Bettiol. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma online pelo site da prefeitura ou de forma presencial na recepção da Secretaria de Educação.

“A data de início das aulas será divulgada assim que fecharem a quantidade necessária de alunos, para darmos início efetivamente; o objetivo é oferecer a oportunidade às pessoas de poder reconduzir sua trajetória educacional para a possibilidade de entrar no mercado de trabalho com mais chances de conseguir um melhor emprego”, salienta o secretário de Educação Luís Carlos de Melo.

Texto: Ester Leopoldo

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-