22 junho 2024 - 6:00
- Anúncio -

CME de São Ludgero vence a CME de Santa Rosa de Lima no Sub 9, Sub 13 e Sub 15 pelo Campeonato Regional de Futsal Adesc

As equipes do Sub 9, Sub 13 e Sub 15 de Futsal da CME de São Ludgero vencerem os jogos disputados contra a CME de Santa Rosa de Lima pelo Campeonato Regional de Futsal Masculino Adesc. Os jogos aconteceram no sábado, 4 de maio, em São Ludgero, no Ginásio Municipal Lino Philippi.

As equipes da CME de São Ludgero foram comandadas pelos professores Felipe Rigoni Schluz e João Pedro Becker. No Sub 9 o placar contra Santa Rosa de Lima foi de 7 a 0 com Anthoni Wessler Ribeiro (um gol), Elias Rafael Júnior (três gols) e Rafael Mattei de Oliveira (três gols) balançando as redes do adversário. Já pelo Sub 13 o placar final foi 8 a 1 com os gols marcados por Arthur Elias Pereira (um gol), Vinicius Remor (um gol), Guilherme Costa da Silveira (três gols), Renan Schlickmann Stang (um gol) e Vinicius Baggio de Jesus (dois gols). E, o placar conquistado pelo Sub 15 foi de 4 a 1 com Kaio Soethe Eing (dois gols), Mateus Warmeling Pacheco (um gol) e Samuel Luciano de Oliveira (um gol) garantindo a vitória para a CME de São Ludgero.

O Sub 11 não jogou a rodada devido a CME de Santa Rosa de Lima não ter equipe disputando na categoria. A primeira disputa da equipe foi contra a equipe da L2T de Braço do Norte e a vitória foi pelo placar de 3 a 0.  Já o Sub 15 estreou na competição. No caso do Sub 13 foi a segunda rodada, já tendo conquistado uma vitória por 2 a 1 jogando também contra a equipe da L2T de Braço do Norte, a qual venceu a CME de São Ludgero no Sub 9 pelo placar de 4 a 2, jogo válido pela primeira rodada.

Disputam a competição no Sub 9 um total de 11 equipes, no Sub 11 disputam 12 equipes, no Sub 13 um total de 13 equipes e no Sub 15 um total de 10 equipes.

Os próximos jogos válidos pela competição acontecem em São Martinho no dia 18 de maio.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber / Assessor de Comunicação | Município de São Ludgero

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<