29 março 2024 - 5:17

Clubes 4-S iniciam atividades neste sábado

Campeonato de futsal abrirá a agenda esportiva do comitê em 22.

A temporada/2022 dos Clubes 4-S terá início neste sábado, 12. Com diversos eventos programados para o corrente ano, o pontapé inicial se dará no ginásio de esportes Vicente Baschirotto (foto), na comunidade de Barracão, Orleans, a partir das 17h30min com o Campeonato de futsal categoria Adulto Masculino. Ao todo, dez comunidades das doze que atualmente integram o comitê estarão participando e também, a equipe da Cooperativa Auriverde, parceira do comitê: ainda em relação as comunidades, apenas Invernada, que pertence ao município de Grão-Pará, optou por ficar de fora.

Em turno-único, com os times se enfrentando entre si, oito irão avançar para as quartas-de-final, que será disputada em jogo-único: aqui, os quatro melhores colocados poderão até empatar para alcançarem as semifinais em duas partidas, a exemplo da decisão do título.

A primeira rodada aponta Cooperativa Auriverde x Rio Pinheiros (atual tricampeão do torneio em 2017, 2018 e 2019), Brusque do Sul x Chapadão, Boa Vista x Rio Novo, Rio Capivaras Alto x Barracão e Rio Laranjeiras x Rio Belo. De folga, o Rodeio da Anta. Conforme Josemar Sacon, o ‘Cuca’, presidente quatroessista, mais eventos estão na agenda para este ano: “vamos iniciar as disputas com o tradicional torneio de futsal e, ao longo da temporada, faremos as Olimpíadas, o campeonato de futebol suíço e o baile da rainha. A agenda estará recheada de atrações para o público e ainda acerca do futsal, adiante haverá jogos no Feminino e nos Veteranos”, comentou.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-