14 junho 2024 - 7:24

CLUBES 4-S: Futsal já tem bola rolando

Ao todo, doze equipes participam no corrente ano

O Campeonato de futsal Adulto masculino promovido pelos Clubes 4-S já iniciou. No último domingo (3), doze equipes deram o pontapé inicial nesta que é a competição mais tradicional realizada pelo referido comitê, que reúne comunidades do interior dos municípios de Lauro Muller e de Orleans, além da Cooperativa Auriverde, parceira quatroessista. A abertura da competição, bem como a primeira rodada, aconteceu no ginásio de esportes Vicente Baschirotto na comunidade de Barracão, Orleans, e apesar do calor um bom público marcou presença; autoridades municipais, convidados e imprensa em geral também estiveram no local.

CLUBES 4-S: Futsal já tem bola rolandoCom a bola rolando, a rodada inaugural apresentou os seguintes resultados: Rio Laranjeiras 3×0 Brusque do Sul (Kaike 2x e Cleiton, os gols), Barracão 4×1 Chapadão (Evandro, Igor, João Victor e Henrique os gols do time da casa; Ryan descontou), Rio Novo 2×2 Rodeio da Anta (Alison e Diogo pro RN, enquanto que Ronildo 2x marcou para o Rodeio), Rio Amaral 3×3 Rio Capivaras Alto (Deivid, Rafael e Willian fizeram para o Amaral; “Dí” e João Paulo 2x marcaram para Capivaras), Auriverde 3×1 Rio Belo (Eduardo, Luiz Fernando e Marcelo para a Auriverde; Jean anotou para o RB) e Rio Pinheiros 4×2 Boa Vista: “Chonga”, Mário “Baier” e Cássio 2x para o RP, com Marcio e Victor descontando.

Classificação: Barracão, Rio Laranjeiras, Rio Pinheiros e Auriverde três pontos ganhos; Rio Capivaras Alto, Rio Amaral, Rio Novo e Rodeio da Anta um ponto; Boa Vista, Rio Belo, Chapadão e Brusque do Sul zero.

A segunda rodada aponta para sábado, dia 9, novamente em Barracão a partir das 17h os confrontos entre Rodeio da Anta x Auriverde, Chapadão x Rio Laranjeiras, Rio Capivaras Alto x Barracão, Brusque do Sul x Rio Novo, Rio Belo x Rio Pinheiros e por fim, Boa Vista x Rio Amaral: em turno-único, todos se enfrentam com os oito melhores colocados seguindo a etapa posterior.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-