19 abril 2024 - 12:01

Clubes 4-S encerrarão o Suíço neste sábado

Programação terá início na parte da manhã e se estenderá ao longo do dia

O encerramento do Campeonato de futebol suíço Adulto dos Clubes 4-S acontecerá neste sábado, dia 4. A programação do comitê terá início ainda na parte da manhã nas dependências do Quiosque do Cuca, no bairro Rio Belo em Orleans, com a presença de atletas, dirigentes e convidados onde os mesmos contarão um pouco da história dentro dos Clubes 4-S acerca de suas respectivas comunidades: o comitê quatroessista engloba ao todo, onze comunidades do interior pertencentes aos municípios de Grão-Pará, Lauro Muller e Orleans.

Já no período vespertino a partir das 15h a bola de fato começará a rolar. No total, quatro jogos estão agendados. Primeiramente, um confronto na categoria ‘Veteranos’ entre Chapadão e Brusque do Sul; em seguida, será a vez da Cooperativa Auriverde e de Rio Laranjeiras disputarem o 3º lugar no Adulto Masculino (na ida, Laranjeiras 4×1); na seqüência, hora e vez das meninas numa apresentação que envolverá atletas que já participaram e/ou que participam do comitê e por fim, a grande final na categoria Adulto Masculino entre Brusque do Sul e Rio Novo: no primeiro jogo, vitória do Rio Novo por 2 a 0, gols de Wellington e Márcio, e com isso, um empate será suficiente para o RN levantar o troféu de campeão; por outro lado, Brusque do Sul necessitará vencer para forçar as penalidades máximas. “Em nome da diretoria, convidamos os desportistas e população em geral para prestigiarem o desfecho do nosso campeonato”, salientou Josemar Sacon, o ‘Cuca’, presidente do 4-S.

Na edição 2021 do futebol suíço, nove equipes disputaram o torneio. Já as comunidades que integram atualmente o comitê são Barracão, Boa Vista, Brusque do Sul, Chapadão, Invernada, Rio Belo, Rio Capivaras Alto, Rio Laranjeiras, Rio Novo, Rio Pinheiros e Rodeio da Anta.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-