18 abril 2024 - 8:57

CLUBES 4-S. Diretoria e comunidades estiveram reunidos

Não era a temporada que o comitê 4-S esperava tampouco planejava, bem como muitas outras entidades do meio esportivo de Orleans e região. A pandemia do coronavírus acabou por adiar (e não cancelar) os planos de muitas pessoas ligadas ao esporte, principalmente no âmbito amador no corrente ano.
E uma dessas entidades que já está pensando em 2021 é justamente o 4-S. Dias atrás em uma residência no bairro Rio Belo, membros da atual diretoria e representantes de sete comunidades – Barracão, Boa Vista, Brusque do Sul, Rio Belo, Rio Capivaras Alto, Rio Novo e Rio Laranjeiras, estiveram reunidos no intuito de traçar as metas para o próximo ano que já se aproxima; ausentes foram Chapadão, Invernada, Rodeio da Anta e Rio Pinheiros. Nos dias atuais, o comitê conta com onze comunidades que representam três municípios: Grão-Pará, Lauro Muller e Orleans.
Na ocasião, o encontro foi conduzido por Josemar Sacon, o “Cuca”, integrante da atual diretoria. Em linhas gerais, Sacon fez alguns agradecimentos aos parceiros que, mesmo em um ano atípico no que tange a competições e promoções dos Clubes 4-S, se mantiveram ao lado da referida entidade: para 2021, estão inclusas no calendário quatroessista as disputas dos campeonatos de futebol suíço e de futsal, além do baile da rainha.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-