14 julho 2024 - 3:46

CLUBES 4-S: Bola rolando no futsal

Competição abriu a temporada/2023

A atual temporada dos Clubes 4-S, comitê que reúne comunidades do interior de Grão-Pará, Lauro Muller e Orleans, iniciou dias atrás com a disputa do Campeonato de futsal na categoria Adulto Masculino. A cerimônia de abertura, bem como a primeira rodada foram realizadas em Barracão, Orleans, no ginásio Vicente Baschirotto. Com a bola rolando, as equipes de Rio Laranjeiras e da Cooperativa Auriverde abriram o torneio e no fim, vitória de Laranjeiras por 3 a 2: Joãozinho 2x e Braian marcaram para o RL, enquanto que Vagner e Gabriel fizeram para a Auriverde; nas demais partidas – Brusque do Sul 3×2 Boa Vista, Rodeio da Anta 4×3 Rio Capivaras Alto, Barracão 4×0 Chapadão e Rio Pinheiros 4×3 Rio Belo. Na arbitragem, o trio formado por “Foguinho”, Clóvis e Isaac, com o mesário “Dão” Ribeiro.

Em turno-único, todos se enfrentam e os oito melhores avançam a Eliminatória que será em jogo-único; já as semifinais e finais em duas partidas. A 2ª rodada aponta para este sábado, 18, os confrontos entre Barracão x Brusque do Sul, Boa Vista x Rio Capivaras Alto, Auriverde x Rio Pinheiros, Chapadão x Rio Laranjeiras e Rodeio da Anta x Rio Novo, este último estreará na competição; de folga, a equipe do Rio Belo. Início 18h novamente em Barracão.

CLUBES 4-S: Bola rolando no futsal
Nova integrante do comitê, a comunidade de Rio Amaral, Lauro Muller, marcou presença na abertura do futsal; sua estreia acontecerá nos gramados (futebol suíço) por questão de regulamento..

Acerca ainda da abertura, a comunidade de Rio Amaral, pertencente a Lauro Muller e nova integrante do comitê, também se fez presente; no entanto, devido ao regulamento, não disputará esta edição do futsal: sua estreia nas competições quatroessistas se dará nos gramados, quando da realização do futebol suíço.

Atualmente, o comitê 4-S conta com doze comunidades.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-