28 março 2024 - 11:55

CLUBES 4-S. Após três rodadas, Auriverde e Rio Laranjeiras lideram o futebol suíço

Mencionados também seguem invictos na competição

Após a realização de três rodadas na primeira fase, as equipes da Cooperativa Auriverde e de Rio Laranjeiras vão liderando o Campeonato de futebol suíço Adulto dos Clubes 4-S, edição/2021. Além da ponta na tabela em seus respectivos grupos, ambas seguem invictas até aqui. Conforme mencionado anteriormente, três rodadas já se passaram e a seguir, os resultados da rodada de nº 3: Rodeio da Anta 0x1 Auriverde, Rio Laranjeiras 3×0 Rio Belo, Brusque do Sul 1×3 Rio Novo e Chapadão 1×1 Boa Vista. Nesta jornada, folgou Rio Capivaras Alto.

CLASSIFICAÇÃO.

Chave ‘A’: Cooperativa Auriverde 7 pontos; Rio Novo e Rio Belo 6; Capivaras Alto e Chapadão tem um ponto.

Chave ‘B’: Rio Laranjeiras 7 pontos; Rodeio da Anta 4; Boa Vista tem um e ainda sem pontuar, Brusque do Sul.

Em turno-único, com duelos entre as chaves, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam diretamente para a semifinal, enquanto que os segundos e os terceiros colocados irão disputar a Eliminatória em uma só partida – 2º A x 3º A e 2º B x 3º B: em caso de empate no tempo regulamentar, pênaltis.

A 4ª e penúltima rodada marca Brusque do Sul x Chapadão, Boa Vista x Rio Capivaras Alto, Rio Belo x Rodeio da Anta e Rio Novo x Rio Laranjeiras, com data, horário e local ainda a ser definidos pelos organizadores. De folga, a Auriverde.

Por: Rodolfo Devilla!

- Anúncio -
-Anúncio-