13 abril 2024 - 3:48
- Anúncio -

Clube de Mães Peregrina retorna às atividades na APAE Cocal do Sul

 Grupo é aberto a comunidade e realiza atividades diversas de integração e artesanato

O Clube de Mães Peregrina, retomou suas atividades na tarde desta quarta-feira (08), no auditório da APAE Cocal do Sul. O grupo composto por mães de alunos e voluntárias da comunidade, desenvolve trabalhos artesanais variados, como crochê, pintura, bordado, costura e muitas outras atividades.

Nesse primeiro encontro após o período de férias, as mulheres puderam trocar ideias sobre o planejamento para este ano, e os trabalhos a serem desenvolvidos. Vale destacar que as peças e produtos produzidos pelo grupo são comercializados e o valor arrecadado auxilia na compra de mais materiais, além de proporcionar momentos de lazer para as integrantes.

“Para mim é a tarde mais feliz, porque estou com pessoas especiais, mães especiais que têm filhos, irmãos especiais, e assim nos tornamos especiais também. É um clima bom, onde nos sentimos à vontade, conversamos, desabafamos, brincamos, é maravilhoso”, destaca Maria Gracia Bortolatto, integrante do Clube e irmã de um aluno.

O Clube de Mães Peregrina é aberto a comunidade e quem quiser fazer parte do projeto, pode entrar em contato com a APAE Cocal do Sul, pelo telefone (48) 3447-6059. Os encontros são realizados todas às quartas-feiras, das 13h30 às 16h, e o transporte de ida e volta é oferecido pela instituição de maneira gratuita, bem como materiais e um delicioso café da tarde.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-