29 março 2024 - 5:17
- Anúncio -

Clínica de Psicologia do Unibave está aberta à população

O Núcleo de Práticas Psicológicas – Nupp do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, a Clínica de Psicologia, integrada ao núcleo, está com as atividades de atendimento psicológico aos estudantes, colaboradores e comunidade externa em funcionamento.

Importante serviço no apoio ao enfrentamento do isolamento social, o serviço que é gratuito, faz parte do processo de formação dos acadêmicos de Psicologia do Unibave, a clínica realiza um dos compromissos institucionais, que é contribuir no desenvolvimento da região atendendo às necessidades humanas.

Na clínica, são realizados atendimentos ao público interno, acadêmicos e funcionários, bem como à comunidade externa de menor poder econômico, que não tem condições de pagar por uma consulta em clínica particular. Os serviços prestados são: psicoterapia individual, psicodiagnóstico, orientação aos pais e orientação profissional.

Os atendimentos são feitos pelos acadêmicos da nona e décima fase do curso, com supervisão de um professor tecnicamente habilitado e de forma individual. O local atende, gratuitamente, pessoas de todas as idades, necessitadas de atendimento psicológico ou psicoterapêutico.

Horários de Atendimento

Segundas e quartas-feiras, das 8h às 12h

Segunda a sexta-feira, das 13h às 18h
Quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h

O agendamento para consultas pode ser feito na recepção, por telefone no (48) 3466 5609 ou pelo e-mail clinicapsi@unibave.net

Fonte: Assessoria de Imprensa – Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-