20 abril 2024 - 6:10
- Anúncio -

Clei Rodrigues é eleito prefeito em Gravatal

Cleinils Rodrigues da Silva, foi eleito neste domingo (15) prefeito de Gravatal. Mesmo sem o resultado oficial divulgado no Tribunal Superior Eleitoral, a população já comemora o resultado.

O farmacêutico é natural de Gravatal e foi eleito pelo Progressistas na coligação “Um novo tempo”. Ele disputou o pleito com Constantino Rodrigues de Freitas do Partido dos Trabalhadores, Wanderlei Nazario Marega do Partido Social Cristão e Rudinei Carlos do Amaral Fernandes do Movimento Democrático Brasileiro.

Para o prefeito eleito, a população tem muita esperança de mudança e ele acredita representar esta mudança. “Além disso eu me preparei para ser gestor público e hoje estou aqui como prefeito eleito para fazer, a partir do ano que vem, um governo com foco no desenvolvimento econômico, dando prioridade para a saúde, educação, emprego e renda”, pontua.

Nos próximos quatro anos, Cleinils acredita que terá muito trabalho e planejamento, mas tem certeza que nossa população tem muito potencial e contribuirá para que se traga mais qualidade de vida para todos os munícipes. “Obrigado a todo o gravatalense que confiou nas nossas propostas e tenho certeza que a partir do ano que vem conseguiremos colocar pratica nossas propostas e buscar nossas metas que levará gravatal ao desenvolvimento”, comemora.

Fonte: Notisul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-