3 março 2024 - 10:00

Clássico entre Novo Rio e MG abre o citadino de futsal em Orleans nessa terça

 Rivais protagonizaram decisões memoráveis nos dois últimos anos abrem o mais tradicional campeonato da bola pesada da Cidade das Colinas

Os amantes do futsal de Orleans têm encontro marcado nessa terça (17), no Ginásio Homero de Miranda Gomes para a abertura do municipal da categoria 2023 com cinco jogos, destaque para o duelo na categoria adulto masculino com super clássico entre Novo Rio/ WWR Agro e MG Futsal/DHC Automotivo. Os rivais decidiram as últimas duas edições do municipal e campeonato aberto no município.

O primeiro jogo será às 18h30, pelo Sub 11, com Rio Belo X Meninos da Colina. Na sequência na mesma categoria, Colinas Sub 11 joga com Elite 11. A terceira partida será pelo sub 09 com Chuteiras de Ouro x Dente de Leite. Nas partidas de fundos, pelo adulto masculino entre Novo Rio X MG Futsal e fechando a rodada, Morro da Palha X Oratório.

O diretor de esportes da DME Orleans, João Ribeiro, o “Dão”, acredita que a competição será um sucesso. “Estamos vendo o futsal voltando a reviver grandes momentos em Orleans, com equipes de tradição retornando, outras surgindo e uma grande rivalidade sadia entre Rio Novo e MG, que terão a companhia de outros fortes times com chances de conquistar o título, e tudo isso faz acreditar num campeonato que agradará todos os envolvidos entre dirigentes, jogadores e principalmente os torcedores “, avalia o diretor de esportes.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-