18 junho 2024 - 11:28
- Anúncio -

Cinco prisões realizadas por envolvimento em homicídio

Arma de fogo municiada, droga e dinheiro foram apreendidos

A Divisão de Homicídios (DH/DIC Criciúma) da Polícia Civil, realizou grande operação policial nesta manhã (23). Cinco prisões foram realizadas. Destas, três pessoas foram capturadas por mandados de prisão em investigação envolvendo homicídio em Criciúma. No decorrer das buscas, um homem foi preso em flagrante por posse de arma de fogo de calibre restrito e receptação. Ainda, uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A investigação policial apura o homicídio de um homem, 37 anos. Seu corpo sem vida foi encontrado em fevereiro nas margens de um rio, no bairro Paraíso em Criciúma. Constatada diversas agressões na vítima, que teve múltiplos traumatismos como a causa da morte. Os indícios preliminares apontam que os autores espancaram o homem até causar seu óbito.

Mais de cinquenta policiais civis participaram da operação coordenada pela DIC de Criciúma. A CORE (Coordenadoria de Operações Policiais Especiais), o SAER (Serviço Aeropolicial), os NOC (Núcleos de Operações com Cães) e efetivo de diversas unidades policiais civis da região prestaram suporte e apoio. Os presos foram encaminhados ao Presídio.

Fonte: DIC de Criciúma

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<