14 junho 2024 - 6:39
- Anúncio -

Cigarros eletrônicos são apreendidos em Canoinhas

Na segunda-feira, 11, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou a apreensão de 187 cigarros eletrônicos em Canoinhas. A importação e comercialização deste produto são proibidos no Brasil.

Na ocasião, os policiais realizavam o policiamento preventivo no interior da praça Lauro Müller e constataram que em um local de iluminação fraca havia um grupo de jovens. Durante as rondas, foi possível visualizar que um dos adolescentes retirou algo do bolso e guardou dentro de uma bolsa. Após a abordagem pessoal, foi localizado um cigarro eletrônico “Pod System”. O abordado informou onde efetuou a compra do produto.

Os policiais deslocaram até o estabelecimento comercial, próximo do local da abordagem, e ao adentrar no comércio foi possível verificar que o mostruário estava em local de fácil visualização e de livre comércio. No mostruário haviam seis unidades, porém no estoque estava armazenado mais 181 unidades.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia de Polícia Civil pelo Conselho Tutelar. Também foram conduzidos para a delegacia o proprietário e o funcionário do estabelecimento comercial, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<