29 março 2024 - 2:27
- Anúncio -

Cicloturismo em Braço do Norte: rota será inaugurada no domingo. Inscrições encerram amanhã

Asfalto, lajotas, paralelepípedos, estradas de chão, subidas e descidas fazem parte do percurso de Braço do Norte da Rota de Cicloturismo que será inaugurada neste domingo, 24 de outubro, encerrando as festividades dos 66 anos de Braço do Norte.

As inscrições encerram nesta quinta-feira, 21, e podem ser realizadas através do site www.riscozero.com.br. O ponto de partida é a Praça Padre Röer, no Centro, e a chegada será no Parque da Família, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. A organização é da Épicus Bike e Ito Bike, com apoio da Prefeitura de Braço do Norte.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, o roteiro de 45 km foi montado por um grupo de ciclistas do Município. “Ele mostra toda a potencialidade de Braço do Norte, que tem belíssimas paisagens, e que com certeza vai surpreender as pessoas”, comentou.

Beto destacou ainda que este é o ponto de partida para uma rota regional. “Nossa rota vai interligar os municípios, formando um grande circuito. Além disso, vai fomentar o comércio, criar novas empresas e despertar o interesse de visitantes das mais diversas áreas”, encerrou.

A Semana do Município iniciou no domingo, 17, com a Valley Run/Cortuba. Na segunda-feira foi a vez da semifinal do Soletrando e na quinta-feira, a final do concurso de soletração que acontece entre os alunos dos quintos anos das escolas da rede municipal de ensino.

Na sexta-feira, 22, feriado municipal, das 9 às 11 horas, no Parque da Família, acontece a Oficina de Esportes. Já na parte da tarde é a vez do Campeonato de Taco e a partir das 19 horas acontece a Missa Festiva na Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-