15 julho 2024 - 8:03
- Anúncio -

Ciclista de 35 anos morre atropelado por caminhão em Tubarão

Vítima tinha saído do trabalho e seguia para casa. Condutor do caminhão não parou para prestar socorro

Um homem de 35 anos morreu atropelado por um caminhão bitrem, na noite desta quinta-feira (17), na rodovia João Alfredo Rosa, no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro.

Segundo informações da PM e dos bombeiros, que atenderam a ocorrênca, a vítima tinha saído do trabalho, em uma serralheria, e seguia para casa, de bicicleta, quando foi atingido por um caminhão Bitren, (fato esse ainda não confirmado) vindo a óbito no local.

A guarnição (PM) relatou ainda que o veículo causador do acidente não se encontrava no local e que durante a confecção desse boletim de ocorrência, a guarnição recebeu informações complementares via Central Regional de Emergências por meio de uma ligação, de que o comunicante avistou dois caminhões passando no momento do acidente os quais foram identificados e registrados no boletim de ocorrência.

Na pista de rolamento, restaram vestígios de pneu de caminhão, com rodado duplo, os quais foram fotografados pela guarnição. O local se trata de uma via estreita desprovida de acostamento, detalha a PM. O caso será investigado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<