3 março 2024 - 9:32

Chuvas de gols marca a sétima rodada no municipal de futsal em Orleans

Foram 26 gols em quatro jogos e a competição começa a definir os classificados a próxima fase

O municipal de futsal em Orleans entra na fase de definições dos clubes que avançarão as finais da competição.  Na noite dessa terça (31), no Ginásio Homero de Miranda Gomes, aconteceu a sétima rodada. Pelo Sub 13, Tempestade Azul 2×3 Galo Cinza. Enzo (2) e Murilo garantiram a vitória do Galo. Marcos e Lucas descontaram.

No 40TÃO, PM Futsal 3×7 MG Futsal. Tanaka artilheiro da noite deixou sua marca três vezes, Nelsinho (2), Rodrigo Hoffmann e Telles garantiram mais uma vitória dos Tricolores. Levi e Boca descontaram.   Pelo Adulto, Só Os Manos 4×3 PM Futsal. Testa (2), Maurício e Guilherme garantiram os três pontos para os Manos. Dudu (2) e Vinícius anotaram para o PM. Fechando a rodada, o Novo Rio conquistou sua primeira vitória, com 5×1 sobre o Oratório.  Paulinho (3), Luiz Henrique e Cauã Ávila.

A competição segue nessa quarta (01), com mais cinco partidas a partir das 18h30, no Ginásio Homero de Miranda Gomes. No Sub 13, Nova Orleans x Águia Dourada. Sub 09, Chuteira de Ouro x Crias da Escolinha e Orleans FC x Tigres da Colina. No adulto, Lakers x Leck Barbearia e Palmeiras x Barracão.

Colaboração: Luiz Fernando Verginio

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-