13 abril 2024 - 9:36
- Anúncio -

“Chuva de gols” marca a terceira rodada do aberto de futsal em Orleans

Atuais campeões o Novo Rio fez 9 X 0 no WWR Agro. Na partida que abriu a rodada, o MG garantiu a liderança da chave ao vencer PM Futsal por 6x5

Uma “chuva de gols”, marcou a terceira rodada da fase de classificação do campeonato aberto de futsal em Orleans, realizada na noite de ontem (27), no Ginásio Homero de Miranda Gomes.

No clássico local, pela chave A, o MG Futsal venceu o PM Futsal/Cliativa por 6×5 e garantiu a liderança isolada do grupo. Vaninho, Chapa (2), Gava, Fábio Junior e Murilo marcaram a favor do MG. Barrichello (4) e Ivan descontaram.

Na partida seguinte, pelo Grupo B, o Novo Rio mostrou por que é o atual campeão e aplicou a maior goleada até o momento, com 9×0, no WWR Agro. Anderson, Saraiva, Bichinho (2), Daniel (2), Luquinha (2) e Jhow Lenon anotaram os gols da partida.

Amanhã acontece mais uma rodada a partir das 20 horas, com Falso Madrid/Lec Barbearia X Gurizada/Dinâmica e ABF Futsal X Urussanga/Corrêa Metais.

A classificação após três rodadas tem no grupo A, MG Futsal, 6 pontos; Urussanga/Corrêa Metais, 3; ABF e PM Futsal não pontuaram até o momento.

Na chave B, Novo Rio, 6 pontos; Falso Madrid, 3; Gurizada e WWR Agro não somaram nenhum ponto nas primeiras rodadas.

Colaboração: Luiz  Fernando Verginio

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-