22 julho 2024 - 6:15

Chutando de bico

 COPA MC. Com a participação de doze equipes do Sul catarinense, teve início dias atrás a Copa MC Eventos de futebol society Adulto – etapa de Urussanga, e que está sendo realizada nas dependências do Geraldo Soccer Clube. De acordo com os organizadores, a MC terá quatro etapas: além de Urussanga, os municípios de Imaruí, Tubarão e Turvo igualmente receberão os jogos e ao campeão de cada etapa, vaga á Série B do Campeonato Estadual de futebol society. Bons times foram montados para esta etapa de Urussanga, bons jogos foram proporcionados na primeira rodada (Armazém/URU 1×5 Barbearia 266/GP, Schalke 07/CRI 5×5 Unidos da Sexta/TUB, Reizinho da Bola/TUB 0x1 Marij FC/CRI e Boleiros 1×3 União Içara), apesar infelizmente de terem acontecido dois W.O’s, ou seja, neste caso específico duas equipes não compareceram para jogar e por conseqüência, acabaram eliminadas da competição. A rodada de número-2 marca para sábado, 5, a partir das 18h EuroBarcelona x Marij FC, União Içara x Nova Orleans/GTS Polímeros e um duelo lá da cidade de Tubarão entre Unidos da Sexta x Reizinho da Bola; já no domingo, 6, início 18h – Borça Juniors x Schalke 07, Barbearia 266 x Boleiros e Eletromix x Armazém FC.
Na foto, aparece o Nova Orleans/GTS Polímeros, representante das Colinas no torneio e que “sofreu” logo na rodada inaugural com o W.O, sendo declarada vencedora pelo placar de 3 a 0: pelo plantel montado, é um das favoritas ao título da Copa MC (etapa de URU). Nomes como os de Passarela, goleiro, que atua na Larm – Liga Atlética da Região Mineira; Ramon Fraga, ex-atleta profissional; Rodrigo Hoffmann (também ex-profissional) e muitos outros jogadores com destaque no futebol amador de nossa região fazem parte do elenco orleanense para a disputa. Abraço ao “Cema”, ao “Guto” e a toda a galera do Leão das Colinas.
 TORNEIO DE VERÃO. Oito equipes estão disputando na cidade de São Ludgero o IIº Torneio de Verão de futsal Adulto Masculino, promovido pela Liga Adesc. Os jogos são realizados no ginásio Lino Philippi durante a semana e ontem – quarta (2), a 2ª rodada da chave ‘A’ apresentou os seguintes resultados: Armazém 4×5 Pedras Grandes e Galo Cinza, de Urussanga, derrotou Rio Fortuna, 4×3. Aqui, o Galo Cinza lidera com seis pontos ganhos; Rio Fortuna e Pedras Grandes tem 3; Armazém ainda não pontuou. Em turno-único, os times se enfrentam dentro dos grupos, avançando os dois melhores para a fase semifinal.
Também já ocorreram as partidas da primeira rodada da chave ‘B’ – Resenha, de São Ludgero 4×5 Santa Rosa de Lima, além de Evo Futsal, de Tubarão 3×9 Cuzidos, de São Ludgero. A rodada de nº 2 desta chave acontecerá na próxima segunda-feira, 7, a partir das 19h45min com Evo Futsal x Santa Rosa de Lima e o duelo são-ludgerense entre Resenha e Cuzidos.
Já na terça, dia 8 (chave ‘A’), terceira e última rodada com Pedras Grandes x Rio Fortuna e Armazém x Galo Cinza; na quarta, 9, encerramento da primeira fase – chave ‘B’, os duelos Resenha x Evo Futsal e Cuzidos x Santa Rosa de Lima. Início 19h45min.
Por: Rodolfo Devilla!
- Anúncio -
-Anúncio-