28 março 2024 - 7:13
- Anúncio -

Chegada do Papai Noel marca início do Natal em Nova Veneza

A Praça Humberto Bortoluzzi, em Nova Veneza, foi tomada pela alegria e magia do Natal, na noite do último domingo, dia 14. O acendimento oficial das luzes e chegada do Papai Noel marcou o início da programação natalina da cidade. O evento contou, ainda, com o show do Coral Pequenos Peregrinos de Caravaggio e da cantora Jana Cruz.

O prefeito em exercício, Élzio José Milanez, destacou a importância de resgatar momentos como este junto com as crianças. “O nosso desejo é que cada um de nós mantemos a chama da esperança viva e forte, porque sem ela não há vida. Que esse momento em Nova Veneza sensibilize cada pessoa e que façamos um final de ano com muita paz e alegria dentro dos nossos lares”, afirma.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo preparou uma programação que se estende até o dia 19 de dezembro, com atrações artísticas e culturais para todos os públicos. No próximo final de semana, terá apresentação de uma escola de Ballet e teatro na praça.

Além das luzes, a decoração natalina foi instalada nas ruas e praças da cidade. “Preparamos uma decoração com todo o nosso carinho, para que todos se identifiquem, uma decoração que tem sentimento em cada objeto. E a nossa programação também está foi pensada para todos, porque Nova Veneza é uma cidade acolhedora e queremos que os moradores e turistas sintam esse acolhimento e sentido de natal em cada ação que vamos realizar ao longo desse período”, conta a secretária Carolina Ghislandi.

Confira a programação completa:

21/11 – Domingo

– 15h – Escola de Ballet Musette – Nova Veneza

– 16h – Cyathus Teatro de Animação  – O Piscar de Pulcinella

27/11 – Sábado

– 14h às 17h – Oficinas de Bolachas

28/11 – Domingo

– 12h –  Cibele Mdaui

– 14h30min – Escola de Ballet Musette – Nova Veneza

05/12 – Domingo

– 14h – Camerata Di Venezia

– 15h – Escola de Música de São Bento Baixo

11/12- Sábado

14h – Dia da Brincadeira (Rua do Lazer, com brincadeiras antigas, pintura, etc…)

12/12 – Domingo

12h –   Cibele Mdaui

19/12 – Domingo

– 17h30 – Presença do Papai Noel na Praça

– 17h30 – Banda do Papai Noel

– 18h30 – Fernando Back.

Por:  Lucas Sabino – Engeplus 

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-