25 outubro 2020 - 2:17

Chegada do Papai Noel marca a abertura do Natal de Siderópolis

A abertura do “Luzes de Natal Siderópolis” promovido pelo Governo Municipal em parceria com a Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (Afabess) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), reuniu centenas de famílias na noite deste domingo, 08, na Praça da Matriz, no centro da cidade. O evento contou com acender das luzes, atrações culturais e a chegada do Papai Noel fizeram a alegria das crianças e adultos que prestigiaram o evento.

O coral infantil “Os Peregrinos da Montanha” encantaram o público com canções natalinas. Já o Ballet do Centro de Educação Infantil Fazendo Arte deu um show em sua apresentação.

A chegada do Papai Noel era a mais aguarda da noite e foi animada pela “Banda do Papai Noel”. No palco, ele recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Hélio Cesa, o Alemão e do vice-prefeito, Xande Feltrin. Para a alegria dos pequenos, o “bom velhinho” se dirigiu à casinha especialmente decorada para ele e lá tirou fotos, ouviu pedidos e distribuiu balas para adoçar ainda mais a noite da criançada.

“Preparamos tudo com muito amor e carinho. Agradecemos a presença de todos e que este Natal seja símbolo de amor e paz no coração de todos nós, repleto de harmonia e paz”, destacou o prefeito.

A próxima data da programação será na quarta-feira,11,  com a chegada do trem de natal FTC, no Bairro Tereza Cristina. Confira:

11 de dezembro – 9h – Chegada do trem de natal  FTC (Bairro Tereza Cristina)

22 de dezembro – 18h – Teatro de Natal

19h – Missa

20h – Corte do bolo

20h30 – Partilha

21h30 – Jorge Nando

Fonte: Assessoria de Imprensa – Município de Siderópolis

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-