28 março 2024 - 12:41
- Anúncio -

Chefe do executivo de Orleans assina Termo de Fomento para a Creche Santa Rita de Cássia

O prefeito de Orleans Jorge Koch, assinou na manhã desta quinta-feira (4/03) o Termo de Fomento que garante o repasse no valor de R$ 220.000 para a creche Santa Rita de Cássia. O ato aconteceu no gabinete do gestor público com a presença do Presidente da creche João Vilmar Niero, da tesoureira Lurdes Della Giustina, da secretária Mariana Brighente e da Conselheira Fiscal Zilda Mirdza da Cruz Debiasi. O valor repassado será utilizado para custear despesas de manutenção da creche Santa Rita de Cássia, conforme detalhado no plano de trabalho apresentado pela entidade, em que o Termo de Fomento entrará em vigor a partir de hoje até 31 de dezembro de 2021.

“Assim que assumimos a gestão pública municipal, estabelecemos uma relação comprometida com as instituições de ensino, especialmente a creche Santa Rita. Ela desenvolve há décadas um trabalho formidável à comunidade e merece ser reconhecida, acreditamos que todo investimento transmitido para esta instituição, vai contribuir na formação das crianças e no andamento das atividades”, otimista afirmou o prefeito.

Atualmente a creche Santa Rita de Cássia presta atendimento para 53 crianças com idade entre 4 meses a 3 anos, em período integral e conta com apoio de quatro professoras, oito auxiliares, uma cozinheira, uma auxiliar de cozinha, serviços gerais além da direção comandada pelo senhor Vilmar somando 42 anos de história no município de Orleans.

Colaboração: Edivaldo Lubavem

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-