25 abril 2024 - 6:27
- Anúncio -

Cerimônia de Transmissão de Cargo foi realizada em frente ao passo municipal em Orleans

Logo após a posse realizada nas dependências da Casa Legislativa, aconteceu a Cerimônia de Transmissão de Cargo em frente a Prefeitura Municipal de Orleans, na rua XV de novembro por volta das 10h30 desta sexta-feira (1°).

Discursaram os eleitos e empossados vice-prefeito Mario Coan e o prefeito Jorge Luiz Koch. Estiveram presentes os vereadores, familiares e secretários municipais.

Em sua página social, Jorge Koch postou após a Cerimônia de Transmissão de Cargo ” Uma nova etapa se inicia, porém, com a certeza da continuidade de um trabalho sério e incansável na busca pelo desenvolvimento de nossa cidade e qualidade de vida das pessoas. O trabalho sério fez a diferença e continuará fazendo. Agora, é tempo de renovar as forças para avançar ainda mais. Com muito trabalho e honestidade, continuaremos a honrar e dignificar a função que o povo nos permitiu exercer, a fim de tornar Orleans cada vez melhor: melhor para se ver, para se viver, para se sonhar, para se estar. Que sejam anos de luz e de prosperidade. Um grande abraço a todos e que Deus nos abençoe”.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-