23 fevereiro 2024 - 1:52

Cerbranorte faz reunião de supervisão do planejamento estratégico da gestão

Na reunião estiveram presentes cerca de 20 colaboradores representando todos os setores da cooperativa, entre eles o presidente Mayco e o vice Roberto e juntos acompanharam as apresentações dos resultados das ações planejadas em dezembro de 2021.

Nesta manhã de terça-feira, 14, foi realizada a reunião da primeira supervisão do planejamento estratégico da gestão da Cerbranorte, que vai até 2025. Com a ajuda do consultor Kelson Bianco Schmoeller, foi apresentado um balanço dos resultados em relação às ações que foram propostas, tendo em vista o que foi feito ao longo do ano passado.

Com base na análise de resultados, a reunião também serviu para o planejamento das ações de 2023, das quais se destacam três estratégias principais: ampliar facilidades para o consumidor e melhorar sua experiência com a Cerbranorte; melhorar a qualidade de energia com a aquisição de mais um transformador para subestação e automatização das manobras na rede; e uma ação para disseminar a filosofia cooperativista entre os associados.

Estiveram presentes cerca de 20 colaboradores representando todos os setores da cooperativa, entre eles o presidente Mayco e o vice Roberto e juntos acompanharam as apresentações dos resultados das ações planejadas em dezembro de 2021.

Cerbranorte

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-